COTA MASTER (DIAMANTE) 


  • Logotipo como Patrocinador DIAMANTE (MASTER) no Site e nas peças promocionais e de comunicação (físicas e virtuais): programa, banner de palco/tela de transmissão, banner de sinalização, releases, peças de e-mail marketing, convites etc. no XIII SIEN/ENCOM


  • Espaço para palestra e participação do Presidente/Executivo em painel no auditório principal do XIII SIEN/ENCOM


  • Estande 3 X 2 m2 na área de exposição da 6ª Exponuclear – Feira de Tecnologias, Soluções e Equipamentos (estande montado e adesivado com a logo) 


  • Estande virtual na Exponuclear


  • Espaço no Site do XIII SIEN/ENCOM para divulgação de Perfis, vídeos, palestras, links e apresentações da empresa (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Posts nas mídias sociais do evento (Instagram Facebook, Linkedin e Twiter); 


  • Exibição de vídeo (curto) do Presidente/Executivo nas redes sociais sobre a empresa e sua participação no XIII SIEN/ENCOM (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Slide show institucional/comercial (um minuto) em intervalos de palestras e coffee break (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Campanhas de e-mail marketing e release a imprensa – formato: exposição cooperada da logomarca; 


  • Exibição de vídeo da empresa (Máximo de 5 minutos) na sessão de apresentação dos patrocinadores logo após a abertura do evento (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • 01 campanha de e-mail marketing e release à imprensa exclusivo – formato texto, sobre a empresa e sua participação no evento; 


  • Suporte de Assessoria de Imprensa; 


  • 10 (dez) inscrições PRESENCIAIS e 10 (dez) ONLINE para participar do XIII SIEN/ENCOM


  • Mailing dos participantes do evento; 


  • Relatório das atividades. 




___________________________________________________________

COTA OURO


  • Logotipo como Patrocinador OURO no Site e nas peças promocionais e de comunicação: programa, banner de palco/tela de transmissão, banner de sinalização, releases, peças de e-mail marketing, convites etc. no XIII SIEN/ENCOM


  • Participação do Presidente/Executivo da empresa em palestra ou em painel (uma) no auditório principal do XIII SIEN/ENCOM


  • Exibição de vídeo da empresa (Máximo de 5 minutos) na sessão de Apresentação dos patrocinadores após a abertura do evento (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Espaço no Site do XIII SIEN/ENCOM para divulgação de Perfis, vídeos, palestras, links e apresentações da empresa (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Posts nas mídias sociais do evento (Instagram Facebook, Linkedin e Twiter);

 

  • Exibição de vídeo (curto) do Presidente/Executivo nas redes sociais sobre a empresa e sua participação no XIII SIEN/ENCOM (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Slide show institucional/comercial (um minuto) nos intervalos de palestras e coffee break (produção sob responsabilidade do patrocinador) no XIII SIEN/ENCOM


  • Campanhas de e-mail marketing e release à imprensa – formato exposição cooperada da logomarca; 


  • Suporte de Assessoria de Imprensa; 


  • 08 (oito) PRESENCIAIS e 08 (oito) ONLINE inscrições para participar do XIII SIEN/ENCOM


  • Mailing dos participantes evento; 


  • Relatório das atividades. 


_____________________________________

COTA PRATA


  • Logotipo como Patrocinador PRATA no Site, nas peças promocionais e de comunicação: programa, banner de palco/tela de transmissão, banner de sinalização, releases, peças de e-mail marketing, convites etc. no XIII SIEN/ENCOM


  • Exibição de vídeo da empresa (Máximo de 5 minutos) na sessão de Apresentação dos patrocinadores após a abertura do evento (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Participação em 1 (UMA) palestra/painel no auditório principal do XIII SIEN/ENCOM; 


  • Espaço no Site do XIII SIEN/ENCOM para divulgação de Perfis, vídeos, palestras, links e apresentações da empresa (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Posts nas mídias sociais do evento (Instagram Facebook, Linkedin e Twiter);

 

  • Exposição cooperada da logomarca nas Campanhas de e-mail marketing e releases à imprensa; 


  • 01 campanha de e-mail marketing e release a imprensa exclusivo – formato: texto sobre a participação da empresa no evento; 


  • 06 (seis) inscrições PRESENCIAIS e 06 (seis) ONLINE para participar de todas as atividades do XIII SIEN/ENCOM


  • Mailing dos participantes do evento; 



  • Relatório das atividades. 

 


___________________________________________________________

COTA BRONZE


  • Logotipo como Patrocínio BRONZE no Site, nas peças promocionais: programa, banner de palco/tela de transmissão, banner de sinalização, releases, peças de e-mail marketing, convites etc. no XIII SIEN/ENCOM


  • Exibição de vídeo da empresa (Máximo de 5 minutos) na sessão de Apresentação dos patrocinadores após a abertura do evento (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Espaço no Site do XIII SIEN/ENCOM para divulgação de Perfis, vídeos, palestras, links e apresentações da empresa (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Posts nas mídias sociais do evento (Instagram Facebook, Linkedin e Twiter);

 

  • 04 (quatro) inscrições PRESENCIAIS e 04 (quatro) ONLINE para participar das as atividades do XIII SIEN/ENCOM


  • Mailing dod participantes do evento; 


  • Relatório das atividades; 

 



COTA APOIO DE REALIZAÇÃO


  • Logotipo como APOIO DE REALIZAÇÃO no Site, nas peças promocionais: programa, banner de palco/tela de transmissão, banner de sinalização, releases, peças de e-mail marketing, convites etc. no XIII SIEN/ENCOM


  • Exibição de vídeo da empresa (Máximo de 5 minutos) na sessão de Apresentação dos patrocinadores após a abertura do evento (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Espaço no Site do XIII SIEN/ENCOM para divulgação de Perfis, vídeos, palestras, links e apresentações da empresa (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • posts nas mídias sociais do evento (Instagram Facebook, Linkedin e Twiter);

 

  • Exibição de vídeo (curto) do Presidente/Executivo da empresa nas redes sociais sobre a empresa e sua participação no XIII SIEN/ENCOM


  • 01 campanha de e-mail marketing – formato: texto sobre o apoio da empresa ao evento; 


  • 03 (três) inscrições PRESENCIAIS e 03 (três) ONLINE para participar de todas as atividades do XIII SIEN/ENCOM


  • Mailing dos participantes do evento






COTA EXPOSITOR


  • Estande 3 X 2 m2 na área de exposição da Feira de Tecnologias e Equipamentos; 


  • Logotipo como EXPOSITOR nas peças promocionais e de comunicação: programa, banner de palco/tela de transmissão, banner de sinalização, releases, peças de e-mail marketing, convites etc. no XIII SIEN/ENCOM


  • Espaço no Site do XIII SIEN/ENCOM para divulgação de Perfis, vídeos, palestras, links e apresentações da empresa (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Posts nas mídias sociais do evento (Instagram Facebook, Linkedin e Twiter);

 

  • Exibição de vídeo (máximo de 03 minutos) do Presidente/Executivo nas


  • redes sociais sobre a empresa e sua participação no XIII SIEN/ENCOM (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • 01 campanha de e-mail marketing e release a imprensa exclusivo – formato: texto sobre a participação da empresa no evento; 


  • Três (03) inscrições PRESENCIAIS e 06 (seis) ONLINE gratuitas para participar da agenda de debates; 


  • Credenciais para pessoal de apoio na área da EXPONUCLEAR


  • Mailing dos participantes do evento; 


  • Relatório das atividades 


EXPONUCLEAR VIRTUAL 


IMERSÃO 3D NO NEGÓCIO NUCLEAR 

Ferramentas disponíveis 


 Catálogo com opções de estandes para escolha do modelo 

 Inserção de vídeos (responsabilidade do expositor) 

 Links externos para sites 

 Links externos para PDFs (PDFs sob responsabilidade do expositor) 

 Links externos para vídeos (Vídeos sob responsabilidade do expositor) 

 Links externos para conferências (Conferências sob responsabilidade do expositor) 

 Links externos para reuniões virtuais (agenda sob responsabilidade do expositor) 

 Popup informativo. 

Disponibilidade para visitação por 30 dias (um mês, durante e após o SIEN). 

 

*Todas as cotas, respectivas contrapartidas e ações previstas podem ser negociadas e adequadas aos interesses e cada patrocinador.